Via: Record
Uma conversa com José Mourinho no início da pré-temporada mudou o estado de espírito de Kaká e funcionou como fator de motivação decisivo para a recuperação total e regresso à boa forma física.
"Depois de um jogo com o Villarreal, Mourinho sentou-se ao meu lado e perguntou-me o que é que eu pretendia fazer. Disse-me que gostava muito de mim, mas compreenderia, e até me ajudaria, se eu quisesse sair, pois não queria jogadores contrariados no plantel", começou por explicar o internacional brasileiro.
"Respondi-lhe, 'mister, não quero sair'. Mais tarde falei com Florentino Pérez, que me disse já ter conversado com o treinador e que ele lhe transmitira que pretendia que eu continuasse. Como não tinham necessidade de vender, disse-me para ser paciente e ter calma", reforçou Kaká, frisando: "É mentira que Mourinho queria que eu deixasse o Real Madrid."
"Fiquei tranquilo graças àquela conversa. As palavras de Mourinho foram decisivas, pois se ele me tivesse dito que não estava interessado na minha continuidade, estaria perdido. Depois disto, tudo foi como que um novo desafio, uma motivação, pois os outros dois anos deixaram de existir para mim. Fiz a pré-temporada e comecei a sentir-me bem. Deixei de sentir dor e agora já estou a realizar boas exibições", encerrou.


0 comentários:
Postar um comentário