Em comemoração a 1 ano do Space Kaka Carol, feito no dia 22.09.11, segue a baixo uma entrevista concedida pela Carol, e sua equipe.
1) Carol, você conquistou uma infinidade de fãs, dentro e fora do Brasil, você algum dia imaginou que isso pudesse acontecer ? e como se sente com tal conquista ?
Carol: Acho que a admiração das pessoas pelo meu marido, faz com que sejam meus admiradores também. Pelo fato de admirarem o Kaká não só como jogador, mas como marido e pai de família. Me sinto honrada e privilegiada por Deus por ter me colocado em tal lugar.
2) Carol, muitas vezes nós passamos por muitas criticas, porque somos suas fãs, do Kaká .. e não é uma coisa nada boa, porque as pessoas gostam de criticar, gostaria de saber como você lida com as criticas, dentro de você, como faz pra suportar ?
Carol: Acho que críticas sao boas. Eu mesmo sempre peço para familiares e amigos darem o lado negativo também para que eu possa buscar um ponto de equilíbrio. Na bíblia diz que na multidão dos conselhos há sabedoria de Deus. Acho que buscar conselhos de pessoas que te querem bem é muito bom. Mas críticas de pessoas que só sabem fazer isso é melhor ignorar, relevar. Saber que as pessoas não podem dar aquilo que não tem. E sempre terá alguém para te criticar, se você fizer ou não fizer, falar ou não falar. Sempre existem os que falam negativamente. Procure ser amigo dos amigos de Deus, ou seja pessoas que ama a Deus e querem estar perto Dele.
3) Carol, você disse que nasceu dentro de você esse desejo de gravar um CD e DVD, mas antes você já tinha recebido algum palavra profética sobre esse projeto, ou algo parecido ?
Carol: Não, nunca recebi nenhuma palavra profética sobre esse projeto em si. Somente recebi concordância de pessoas que são importantes para mim: Deus, meu marido, minha família e meus amigos.
4) Você se casou virgem, e em uma entrevista recente você disse que não acha que isso seja uma condição pra um casamento feliz. mas você acha que os casais devem seguir isso? acha que é um ato religioso, ou biblico? porque ?
Carol: Se guardar para o casamento está sim na bíblia, mas também pode ser interpretado por muitos de outra forma. Assim como tudo na vida, as pessoas interpretam da forma que condiz a elas. Eu não acho que para ser feliz você tem que obrigatoriamente se casar virgem, até porque existem pessoas que passaram por situações onde essa possibilidade não é possivel. É muito bom poder ter essa aliança que acontece antes do casamento com seu parceiro. Eu tive a possibilidade, a vontade e a persistência em fazer as coisas dessa forma. O que fez tudo mais especial ainda.
5) Você é muito eclética né Cá, você mesma já disse isso, as vezes me dizem que não devemos ouvir músicas ''seculares'', músicas que não são feitas pra adorar a Deus, gostaria de saber o que acha sobre isso?
Carol: Acho que existe tempo para tudo. Eu tive meu tempo de não ouvir nada além de louvores. Foi um tempo especial de aprendizado com Deus e de amadurecimento. Acho que hoje tenho tal comunhão e intimidade com Deus que não vai mudar nada na minha relação com Ele quando ouço músicas chamadas pelos cristãos por "seculares". Entendo que existem pessoas que estão em um tempo onde ouvir essas músicas vai afastar elas de Deus. Então eu sou a favor de você estar o mais perto possível Dele, e a favor do livre arbítrio. As pessoas devem buscar tal equilíbrio e maturidade em saber em que tempo ela está. De qualquer forma, existem músicas pela letra ou melodia que não me identifico e nem acho que me faz bem escutar. Essas eu não escuto.
6) você disse em uma entrevista a revista QUEM, que já condenou a sua mãe pelas crenças dela, mas nesses momentos, já teve algum tipo de discussão? ela já quis te proibir de ir a igreja por não querer aceitar que você frequentasse a renascer ?
Carol: Já discutimos sim, como falei nas entrevistas.
7) No youtube tem vários videos seus, você pregando na renascer, você sente falta de fazer isso? pretende voltar a pregar?
Carol: Amo a palavra de Deus, e sei que tem um tempo para tudo. Cada estação tem a folhagem certa e o clima. E as estações vão e voltam. Talvez voltará o tempo que poderei e estarei mais disponível para fazer visitas em igrejas e levar o evangelho de Jesus de amor, perdão e ressurreição, sempre trazendo comigo o caráter e a postura de Cristo. O verdadeiro cristianismo.
8) Em um vídeo, nos bastidores do programa Mais Você, você disse que ser casada com um jogador de futebol não é um conto de fadas, ainda mais pelo fato de que ele viaja muito e você tem que ficar ''sozinha'', essa é a única coisa difícil?
Carol: Não, existem outras coisas bem complicadas, como por exemplo não poder trabalhar com qualquer coisa que quero, mas ter que me adaptar pelo fato de poder mudar de país a qualquer hora. Por esse motivo escolhi usar da internet como fonte principal de trabalho. Posso fazer de qualquer lugar a qualquer hora.
9) No dia do encontro da Carol, a Cris Ayrosa contou pra gente uma curiosidade sua, que você é muito organizada na sua casa, e deu um exemplo de que você tem tudo na geladeira bem organizado, e que não gosta que tirem as coisas da ordem. rsrs você se considera muito perfeccionista ?
Carol: Em algumas coisas sim. Amo as coisas organizadas porque fazem do meu raciocínio mental também organizado em saber o que tenho que fazer e quais são minhas prioridades. Mas quando saio fora da perfeição não fico decepcionada como tempos atrás.
10) Carol, você tem apenas 24 aninhos, e parece ser ainda mais novinha, tem um rostinho de princesa, mas já passou por muita coisa, como você se vê no futuro?
Carol: Vejo que muitas mais coisas virão. Acho que nem comecei a fazer a minha "missão" meu papel aqui no mundo. Quero fazer muito mais, tenho sonhos, objetivos e focos que me fazem caminhar um passo de cada vez, cada coisa em seu tempo. Hoje tenho dois filhos pequenos, então não posso me dar ao luxo de fazer tantas coisas que quero, como trabalhar, viajar, criar mil empreendimentos e novos projetos. Tenho que cuidar deles integralmente. Mas o futuro a Deus pertence. Podemos fazer planos mas o realizar só Deus pode fazer.
11) Você nos ajuda tanto, nos ensina, em tudo o que faz, suas palavras, frases, músicas, da onde vem tanta inspiração?
Carol: Acho que exclusivamente de Deus, do Espírito Santo que mora dentro de mim. Incentivo as pessoas a buscarem isso, pois eu não tenho nada a mais de especial do que qualquer outra pessoa.
12) Tem alguma coisa que realmente te tira do sério, que te deixa com muita raiva?
Carol: Mentira e falsidade são duas coisas que me irritam muito.
13) Carol, queria pedir que você deixasse um recado pra todas as Carolzetes que estão lendo essa entrevista agora !!!
Carol: As lindas Carolzetes, que admiram e me defendem sempre! Sou grata à Deus por cada uma de vocês. Por cada frase, cada email, cada coração que exala amor e carinho por mim e por minha família! Obrigada de coração. Espero estar cada vez mais perto de vocês não sé em coração mas também em corpo! Um beijo no seu coração!!!
Agradecemos a Carol pela atenção e carinho, e a equipe linda da Carol *-*
att, equipe space.
Agradecemos a Carol pela atenção e carinho, e a equipe linda da Carol *-*
att, equipe space.
_______________________________________________________________________________
Trecho do novo capitulo no blog da Carol: Equilíbrio

''O amor de Deus é equilíbrio. Tudo que Ele faz não é demais nem de menos, e sim na medida certa. Não há dor, problema, desafio ou foco que não possa ser vencido. Porque Deus estará sempre nos ensinando a medida do equilíbrio e falando aos nossos corações, ainda que muitas vezes não consigamos compreender como Ele calcula as proporções.''
Confira mais clicando aqui.
_____________________________________________________________________________
Ser Fã
Por: Kaka e Carol World
Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem às vezes nem mesmo saber o porquê de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e às vezes acabam esquecendo-se de viver suas próprias vidas. Esse amor de fã pode suprimir seu amor-próprio e tornar-te obcecado por outro alguém que é tão humano quanto você. É fascinante ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma! Dois mundos, completamente distintos. Ser humano, completamente igual. Com sonhos, alegrias, tristezas, dores, conquistas, em busca da felicidade. Vocês são, assim como nós, pessoas normais, como 99% da população mundial. Mas sabem o que lhes diferem de TODAS elas? Caráter invejável, opção de vida, suas escolhas de seguir a Jesus, seus princípios e não se abalarem com coisas insignificantes. Descobrimos além de artistas fantásticos, seres humanos maravilhosos. Vemos o carinho pelos fãs, que não conseguimos perceber em outros artistas atualmente. Suas vidas são tão abertas aos seus fãs, que quem não os conhece podem achar que são puramente uma superexposição. Mas a sinceridade do olhar e o tom das palavras mostram que é apenas vontade de permitir que de certa forma, as pessoas estejam mais presentes. É lindo perceber que a juventude ainda pode ter bons referenciais. Mesmo num mundo com tanta coisa descartável. Seu casamento, seus filhos, o carinho por suas famílias, por seus fãs, e o amor por Deus legitimam nossa admiração. Gostamos em particular do jeito como falam sempre colocando Deus e Jesus como decisões de suas vidas. Por isso tudo, somos fãs e ficamos felizes por saber que o nosso gostar, não é direcionado ao vazio, e sim a seres humanos muito especiais. Fé. Vocês nos fizeram acreditar nisso. Acreditar que existe uma força divina, maior que qualquer coisa existente no mundo, acima de todos nós. E prova disso, são vocês nas nossas vidas. Cada minuto, cada propósito e cada sonho. O tempo vai passar, muitas pessoas vão passar por nossas vidas e corações, mas sempre, pelo menos METADE dele, nunca se esquecerá de vocês, e sempre os terão guardado nele, com lembranças e alegrias de tudo aquilo que nos proporcionaram. Todo fã do Kaká e da Carol que se preze, se orgulha em tê-los como ídolos. Orgulham-se deles em todos os sentidos, tanto profissional, como pessoal. Agradecer é só o que nos resta a dizer. Obrigada por nos darem uma força restauradora, serem nossos exemplos diários de pessoas de bem, caráter, mostrarem que nossos valores são inegociáveis, nos fazerem acreditar que sonhos por mais que sejam aparentemente impossíveis, NADA é impossível. Sabemos o quanto são gratos por tudo o que nós fazemos, tanto por vocês, como por suas famílias, e que não vamos medir esforços para sempre ver um sorriso estampado em seus rostos. Sonhamos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Sempre acreditamos que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Queremos acreditar que sim porque não nos contentamos em desistir. Somos felizes enquanto te amamos. E mesmo que o amor se torne algo extinto, queremos amá-los. E somente a vontade de Deus, seria capaz de nos tirar todo esse amor, que alimenta a nossa própria existência. Vocês moram dentro de nós.
(Lindo texto, parabéns meninas)

