sábado, 15 de outubro de 2011

Kaká deixa o seu em goleada do Real Madrid

Via: Band
Pouco a pouco Kaká vai recuperando o futebol que o fez ser o craque reconhecido e admirado em todo o mundo. Pois neste sábado o brasileiro gritou a plenos pulmões mais um gol com a camisa do Real Madrid, o segundo no triunfo sobre o Bétis por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. O outro destaque da goleada foi o atacante Higuaín, autor de três gols.

Formando o trio ofensivo no meio de campo ao lado de Özil e Cristiano Ronaldo, a função inicial de Kaká era municiar o centroavante Higuaín. José Mourinho lançou mão do 4-2-3-1 para enfrentar a ousadia do Betis de Pepe Mel, que optou pelo 4-3-3.

Só que durante os primeiros 45 minutos, a conexão entre meio e ataque não funcionou. O valente Bétis conseguia parar os avanços do Real Madrid.

Porém o Betis não atacava. A ousadia tática tinha ficado apenas no papel, e mesmo com três atacantes, o clube de Sevilha não ameaçava o Real Madrid.

Efetivamente os madridistas começaram a jogar no segundo tempo. Logo com um minuto, Higuaín deu início ao show. O centroavante aproveitou muito bem a assistência de Cristiano Ronaldo.

Kaká marca


A porta estava arrombada. Até que aos 14 minutos, Kaká ampliou. O brasileiro completou de perna direita passe do português, que neste sábado atuou de forma brilhante no papel de garçom.

Curioso notar a reação de Kaká após o gol, gritando como se compreendesse que cada gol a partir de agora é uma mostra ao mundo que ele ainda é um grande depois de tanto tempo lesionado.

Logo após a explosão, o brazuca deu lugar a Di María. Aplausos justos para o craque, que cada vez mais vira o homem de confiança de Mourinho.

O 2 a 0 fez com que o Real Madrid relaxasse e o Betis diminuiu com Jorge Molina. O golpe reascendeu o time da casa, que encontrou a goleada com os outros dois tentos de Higuaín.

O triunfo fez o Real Madrid chegar aos 16 pontos, por enquanto está na liderança dois pontos a frente do Barcelona e do Levante. Porém o Barça ainda joga neste sábado, diante do Racing Santander, e pode reassumir a ponta em caso de vitória.

0 comentários:

Postar um comentário