terça-feira, 27 de setembro de 2011

Trio de ouro finalmente funciona, e Real Madrid vence fácil o Ajax

Via: MSN
As três grandes contratações da nova era galáctica do Real Madrid finalmente mostraram que podem jogar juntos. Nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo, Kaká e Benzema tiveram grande exibição, anotaram gols e garantiram a vitória sobre o Ajax por 3 a 0, pela segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões da Europa.

Ainda que o time holandês tenha assustado o Real no começo do jogo, com dois bons lances de Boerrigter e Sulejmani, a equipe de José Mourinho logo tomou a iniciativa da partida. E o primeiro gol saiu aos 25 em grande troca de passes do Real: de Ronaldo para Kaká, que passou para Özil, que tocou para Benzema na direita, que cruzou rasteiro para o português deixar sua marca.

Aos 41, Cristiano Ronaldo construiu a jogada pela esquerda e encontrou Kaká na meia-lua; o brasileiro ajeitou para a perna esquerda e mandou rasteiro, no canto de Vermeer, para ampliar.
No começo do segundo tempo, ainda aos 4, Arbeloa deu passe para Kaká dentro da área, o brasileiro tocou atrás para Benzema, sem goleiro, decretar o resultado final no Bernabéu.

Com o resultado, o Real Madrid já tem seis pontos em dois jogos, dois à frente do Lyon, que derrotou o Dínamo Zagreb por 2 a 0 na França. O Ajax fica com um, enquanto o time croata segue sem pontos. Nas próximas rodadas, o time espanhol enfrentará duas vezes seguidas o Lyon, a primeira em Madri (18 de outubro) e a outra na França (2 de novembro).

FICHA TÉCNICAREAL MADRID 3 X 0 AJAXLocal: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Data: terça-feira, 27/09/2011
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg
Assistentes: Stephen Child (ENG) e Simon Beck (ENG)
Cartão Amarelo: Ricardo Carvalho (Real Madrid)
Gols: REAL: Cristiano Ronaldo, aos 25, Kaká, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Benzema, aos quatro minutos do segundo tempo

Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos, Carvalho, Varane, Arbeloa; Khedira, Özil (Altintop), Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo, Kaká (Di María) e Benzema (Higuaín). Técnico: Aitor Karanka.

Ajax: Vermeer; Van Der Wiel, Alderweireld, Vertonghen, Anita; Eriksen, De Jong, Enoh (Janssen); Sulejmani (Ebecilio), Sigthorsson, Boerrigter (Serero). Técnico: Frank De Boer

0 comentários:

Postar um comentário