sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Roberto Carlos fala sobre Kaká

Via: Marca
Em sua nova vida como treinador-adjunto do russo Anzhi, Roberto Carlos não hesitou em apontar para a Rádio Nacional mircrófonos Mourinho pediu para o conselho, lembrando que "agora vou chamá-lo para me aconselhar e eu Oriente eu acho que é o melhor treinador do mundo. "
Poucas horas antes, o brasileiro disse à Rádio Marca compareceram para discutir sua nomeação como jogador-treinador após a demissão de Gadzhi Gadzhiev. Mas na microfones Intermediate, o brasileiro falou de muitas coisas. Por exemplo, Neyman, "Eu disse para parar esse absurdo e que a empresa e Madrid", disse ele.
"Fale com ele na semana passada e disse-lhe para assinar agora. Eu o conheço e sei que seus pais são ótimas pessoas. O que acontece é que no Brasil é como uma estrela pop. E às vezes os agentes irão bloqueados. Mas, se ele já teria assinado para o Real Madrid. "
"No Santos, Neymar é a referência, como Messi no Barcelona, ​​ou Cristiano, em Madrid. Além disso, estamos falando números muito elevados. Mas espero vê-lo em Madrid em Janeiro."
O lado também falou sobre Kaká: "Eu sou perfeito É jogar em alto nível nos últimos jogos Estou muito contente por ele porque sei que ele sofreu É um fenômeno, mas tinha um pouco de desconforto não foi autorizado a começar...." O outro nome foi o de Leo Messi, com cuja qualidade também paga ex-jogador do Real Madrid: "Não diga nada, apenas assistir e aplaudir."
Em sua "promoção" na Anzhi, deixou claro que uma medida é "provisória, porque eu só quero continuar jogando futebol. Além disso, coaching de vida é muito difícil. No futuro, vejo-me viver entre Madrid, São Paulo e Moscou, e mais o papel de gerente. "
No entanto, Roberto Carlos está muito envolvido no crescimento de Anzhi. "Esta noite tenho o jantar com o presidente e falar sobre as contratações para a próxima temporada, com nomes como Gerrard, Lampard ou Pires. Como treinadores, há vários nomes, como Capello, Hiddink, Luxemburgo, Scolari ... Luis não vai para o Mallorca? Bem, aqui seria bem-vinda. "

0 comentários:

Postar um comentário