quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kaká: "Florentino manteve sua palavra de não vender"

Via: AS
" O presidente estava na porta do vestiário após a partida contra o Ajax. Ele sempre nos motiva em tempos ruins. felicitou-me e me abraçou. Eu estava tão feliz como eu sou. Quando foi dito que eles iriam vender, ele disse que iria e manteve a sua palavra ", disse Kaká em entrevista coletiva oferecida após a apresentação do jogo FIFA 2012, que empresta sua imagem.


" eu nunca me levantou. Para fazer isso, havia três maneiras. A primeira palavra que eu não queria ir. Em segundo lugar, o treinador , que me chamou depois da partida contra o Villarreal (última temporada) para a minha opinião e eu disse que gostaria de não deixar . E o terceiro ponto de vista foi o clube. O presidente me disse que não tinha necessidade de vender. Eu sempre tive o sonho de ter sucesso aqui ", acrescentou.

O jogador brasileiro cantou o mea culpa: " Estou em dívida com o Real Madrid .. e meu sonho é ganhar aqui Exit me animou muito encorajamento Mas quando as coisas não vão bem, as pessoas me disseram coisas boas O Real Madrid sempre me apoiaram. . estou feliz e não apenas para o jogo de ontem. Gostei dos primeiros 13 minutos, em Zaragoza. Nesses dois anos eu também tive bons momentos. Espero que agora não há mais continuidade . "

" Eu não estou preocupado agora espera. Depende do treinador. Eu acho que aproveitou a oportunidade, eu joguei bem nos minutos que eu tinha. segurar a seleção ou vir mais tarde ", disse ele.

Ele também falou da atmosfera no camarim " é uma mentira que não está unido. Há momentos ruins, como nós vamos depois de jogar contra o Levante e Racing, mas sabíamos que as coisas iriam trabalhar para fora, como contra o relâmpago ou o Ajax " .

Sobre Neymar , disse: "Eu falei com ele, mas tocamos juntos Não sei que só vê na TV... Eu não sei o que você quer jogar em Madrid ". No seu distanciamento da briga, disse: "É uma questão muito pessoal Ao que o jogo contra o Barça, Cristiano foi mais longe do que eu.."

Sobre o grande adversário, disse: " Barcelona é uma grande equipe, mas não impossível de vencer . " "O Real Madrid tem como objectivo chegar à final da Liga dos Campeões e coaching em grupo é a ocorrer", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário