sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher do jogador Kaká, Carol Celico lança CD e DVD, mas não quer ser rotulada como cantora.

Via: Extra
Num vestido curto que deixava as pernocas de fora, Carol Celico, mulher do jogador Kaká, reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira para falar sobre seu primeiro DVD, que leva seu nome. Mas, apesar do projeto, ela garante: não é cantora. Nem tem pretensões de ser.
"Não quero esse rótulo, mas entendo quem pensa assim. Eu estou cantando, mas não sou cantora. Cantei para esse projeto", disse ela.
"Carol Celico" primeiro foi lançado somente em CD, em junho de 2010, quando ela disponibilizou para downloads na internet. Agora, o disco é relançado pela gravadora Universal, junto com um DVD. Os clipes foram gravados num estúdio, misturando imagens de Carol na casa da mãe, no interior de São Paulo. São 10 faixas, tanto no CD quanto no DVD, e todas falam sobre Deus, fé, amor e amizade, entre outros temas cristãos como esses.
"Gospel não é para mim. Universalmente falando, a música gospel surgiu nos Estados Unidos. São aqueles coros que ficam nas igrejas, ao fundo. Isso é música gospel. Aqui no Brasil é que se rotula qualquer música cristã como gospel, mas não é. Meu disco não é gospel, ele não tem o coro gospel, as músicas são do gênero pop e a forma que eu escolhi falar de Deus é usando experiências minhas, não são músicas para Deus, de louvor", explicou Carol.
Entre as músicas está "Presente de Deus", que ela canta com Kaká. No encarte do DVD, ela explica: "Em nosso casamento, Kaká me fez uma surpresa ao oferecer esta música na entrada de nossas alianças. Ele compôs para mim o que eu diria para ele. Recebemos o verdadeiro presente de Deus".
"A música é dele, quis eternizar a música que foi tocada no nosso casamento. Achei linda a ideia de cantar com ele, e a música já é em dueto. Como eu disse, não sou cantora nem quero ser profissionalmente. E ele, como todo mundo sabe, não precisa provar para ninguém que sabe cantar porque já é um excelente jogador. E, por causa dos compromissos como jogador, ele só teve uma tarde para gravar a música", contou ela.
Na coletiva, Carol revelou que não escuta somente música cristã. Pelo contrário, disse que adora U2, Coldplay, Cher, Sting...
"A música é uma paixão minha desde criança. Tocava piano, parei quando comecei a namorar o Kaká. Mas nunca tinha pensado em ser cantora. Minha primeira experiência foi quando fui morar em Milão. Lá, eu cantei num grupo de mulheres, a gente se reunia para fazer orações. Eu e minha sogra participávamos. Nesse grupo, senti necessidade de me aperfeiçoar. Já em Madri, um mês antes de gravar o CD, fiz aula de canto, mas durou só um mês mesmo. Fiz fono, exercício de respiração. Mas foi só isso mesmo".



0 comentários:

Postar um comentário