quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mourinho repensa e quer permanência de Kaká em Madri, diz jornal.

Kaká fez o terceiro gol do Real Madrid na goleada contra o Sevilla. Foto: AFP
Via: Terra
O técnico português José Mourinho parece ter mudado de ideia em relação ao brasileiro Kaká. Segundo o jornal As, da Espanha, o treinador agora quer a permanência do meia para a próxima temporada, visto que o jogador tem se adaptado ao seu lugar no elenco.
Segundo o periódico, a paciência que Kaká teve durante sua recuperação de contusão, além das apresentações no fim da temporada, cada vez melhores, fizeram o comandante português repensar sobre sua opinião inicial de que o jogador não precisava mais continuar na capital espanhola.
Mourinho também crê no talento do brasileiro, que deve brigar por uma posição na equipe merengue ao lado do alemão Özil. Após se recuperar de uma série de lesões seguidas, ficou de fora durante boa parte da temporada, enquanto o português Cristiano Ronaldo foi o maior artilheiro de uma edição do Campeonato Espanhol, com 40 gols.
No último dia 19, o ex-são-paulino garantiu que todos dentro do clube querem sua permanência. "Todos confiam em mim e eu fico muito feliz com isso", declarou em entrevista a outro veículo espanhol, o jornal Marca.
Em 2009, logo que chegou a Madri, no entanto, Kaká foi analisado pelo técnico como um jogador com graves problemas físicos e que precisaria passar por cirurgias para voltar a ter o futebol que o consagrou como melhor jogador do mundo, em 2007.

0 comentários:

Postar um comentário