quarta-feira, 8 de junho de 2011

Kaká nega problemas com Mourinho e não sabe se terá condições de disputar Copa em 2014.

Via: MSN
De férias no Brasil após uma temporada difícil pelo Real Madrid, o brasileiro Kaká admitiu, em entrevista publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo nesta quarta-feira, que ainda não é capaz de dizer se terá condições de disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O jogador também rechaçou os boatos sobre supostos problemas de relação com o técnico do Real, José Mourinho. 

"Espero ter essa oportunidade (de disputar o Mundial), mas não sei em que condição vou estar daqui a três anos", afirmou o meia. "Tive duas conversas muito boas com ele (Mano Menezes). Uma em outubro, em Madri, e outra por telefone em maio. Nessa última chegamos à conclusão de que seria melhor não ir para a Copa América e aproveitar o tempo para me restabelecer. Quero voltar para a seleção, mas primeiro tenho de jogar bem no Real."

Sobre o relacionamento com José Mourinho, Kaká elogiou muito o comandante do time merengue. "Diferentemente do que falam, o Mourinho tem me ajudado muito", diz. "Também dizem que ele não me quer no Real. Nada disso é verdade. Ele tem sido muito honesto comigo, coerente em suas decisões não só comigo, mas com o time de forma geral. Só tenho a agradecer", completou, reforçando a vontade de permanecer no Real.

Após os vários problemas de lesão que vem sofrendo desde a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, Kaká admitiu que "o joelho não é mais um joelho 100%", apesar de não sentir mais dores no púbis. "(O joelho) Foi operado duas vezes. Tenho de estar sempre cuidando, sempre tomando um remédio para a cartilagem, fazendo reforço muscular", conta.

Na entrevista ao Estadão, Kaká reconheceu que ainda não apresentou tudo o que pode com a camisa do Real Madrid, clube que defende desde 2009. "Sei que ainda não correspondi às expectativas, não só da imprensa e dos torcedores, mas minhas também", afirma. "Quero e acredito que muita coisa boa ainda vai acontecer comigo no Real Madrid", concluiu. O jogador também qualificou a última temporada como "a mais difícil" de sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário