sábado, 11 de junho de 2011

Kaká não sabe se poderá disputar a Copa em 2014.

Via: RedeTv
O meia Kaká declarou em entrevista publicada no jornal O Estado de São Paulo nesta quarta-feira, que não pode garantir se terá condições de disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Kaká - que está de férias no Brasil - aproveitou a oportunidade para dissipar os boatos sobre supostos problemas de relacionamento com o português José Mourinho, técnico do Real Madrid. 
No entanto, o jogador reafirmou seu desejo de estar presente no Mundial. “Espero ter essa oportunidade, mas não sei em que condição vou estar daqui a três anos”, declarou. “Tive duas conversas muito boas com ele (Mano Menezes). Uma em outubro, em Madri, e outra por telefone em maio. Nessa última chegamos à conclusão de que seria melhor não ir para a Copa América e aproveitar o tempo para me restabelecer. Quero voltar para a seleção, mas primeiro tenho de jogar bem no Real” , completou Kaká. 
Sobre a convivência com o técnico do Real, Kaká elogiou Mourinho e agradeceu a ajuda do técnico merengue. “Diferentemente do que falam, o Mourinho tem me ajudado muito”, diz. “Também dizem que ele não me quer no Real. Nada disso é verdade. Ele tem sido muito honesto comigo, coerente em suas decisões não só comigo, mas com o time de forma geral. Só tenho a agradecer”, declarou o jogador. Kaká tem sofrido muito com lesões desde a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. 
O meia admitiu que não está em boas condições, mesmo não sentido mais dores no púbis. “(O joelho) Foi operado duas vezes. Tenho de estar sempre cuidando, sempre tomando um remédio para a cartilagem, fazendo reforço muscular”, afirmou. O meia também disse ao jornal que ainda não apresentou à torcida merengue todo o futebol que o consagrou. “Sei que ainda não correspondi às expectativas, não só da imprensa e dos torcedores, mas minhas também”, disse Kaká. 
 O brasileiro está na equipe espanhola desde 2009 e afirmou que pretende ficar por lá apesar de reconhecer que a última temporada foi o período mais difícil de sua carreira até o momento. “Quero e acredito que muita coisa boa ainda vai acontecer comigo no Real Madrid”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário