
Via: Terra
Idolatrado em todo o mundo, Kaká "perdeu espaço" nesta quinta-feira, quando dividiu o palco do programa Altas Horas, da Rede Globo, com a cantora mexicana Dulce María. Entre as inúmeras perguntas da plateia obsessionada pela popstar, o meio-campista do Real Madrid foi questionado sobre a ausência nas últimas convocações da Seleção Brasileira e crê que não fará falta, uma vez que aprovou os atletas que vêm recebendo chances com o técnico Mano Menezes.
Kaká ainda não foi convocado por Mano, que assumiu o comando da Seleção após o fracasso do combinado de Dunga na Copa do Mundo de 2010. Fora da disputa da Copa América, o meia também reiterou o desejo de seguir no Real Madrid, ignorou os boatos de transferências e disse estar fisicamente preparado para recuperar o espaço de destaque no futebol europeu.
"A Seleção Brasileira sempre vai ter um bom desempenho", disse Kaká. "Jogadores como o Ronaldinho e eu não estivemos nas convocações recentes, mas o futebol brasileiro está se renovando sempre. Agora temos Neymar, Paulo Henrique Ganso e Lucas, que estão muito bem", destacou.
Kaká, apesar do renome e da carreira abrilhantada no futebol mundial, foi "coadjuvante" perto do assédio dos adolescentes à cantora Dulce María. A popstar, cujos detalhes biográficos eram sabidos de cor e salteado por boa parte da plateia no programa global, era o principal alvo de perguntas e de assédio de fãs.
Mas a cantora, que tentava encaixar palavras em português no castelhano de suas respostas, tratou de exaltar Kaká, com quem sempre conversava durante as pausas da gravação. Após ver alguns gols do brasileiro no telão, Dulce María chegou, em tom de brincadeira, a perguntar se o meia do Real Madrid não gostaria de atuar pela seleção do México.
Já o meia brasileiro, nas vezes em que recebeu perguntas do público, tratou de enfatizar o desejo de retornar ao futebol europeu para conseguir fazer uma boa temporada pelo Real, depois de um período 2010/2011 conturbado no clube espanhol, marcado por uma longa recuperação cirúrgica e por boatos de que deixará o Santiago Bernabéu.
"Estou ouvindo há sete meses que vou para São Paulo, Corinthians, Milan, Inter de Milão, Chelsea e Manchester City, mas a minha vontade é de seguir no Real Madrid. Ainda não correspondi às expectativas minhas e nem da torcida. E quero seguir na Europa, pelo alto nível de competividade", reconheceu Kaká. "Agora estou 100% recuperado. Quero aproveitar as férias para ser babá dos meus filhos e depois voltar para o futebol europeu".
Veja as fotos:






0 comentários:
Postar um comentário