- Carol Fala sobre :
A vinda repentina ao Brasil : '' .
“Cheguei quinta-feira passada, vim de surpresa porque o Kaká veio fazer alguns exames, não foi nada planejado”
Ser mãe : “É muito bom ser mãe. Em Madrid eu o levo para a escola e fico o tempo inteiro com ele. A noite, quando o Kaká chega, é o momento que ficamos os três juntos” , [ ... ] “O Kaká é um pai presente, sempre que esta em casa fica com ele e brinca muito com o Luca.”
Madrid - São Paulo : . “Eu gosto muito de Madri como cidade, mas o Brasil não tem igual. A gente no come tão bem como aqui, não somos tão bem recebidos. É claro que lá somos acolhidos, mas o Brasil tem uma receptividade muito maior” [ ... ] “Sinto falta da minha família, mas quase não dá tempo de sentir tanta saudade porque minha mãe e meu pai vão constantemente me visitar.”
Igreja e Música : '' Atualmente estou me dedicando para ser mãe, estou cuidado do meu site e me preparando para o lançamento do meu próximo DVD no ano que vem”, disse Caroline. “Ele [Kaká] gosta da minha voz, gosta do CD, mas ele quer que eu faça aquilo que tenho vontade.”
. “Não freqüento Igreja em Madri, mas aconselho as pessoas que gostam e se sentem bem a irem, mas também aconselho as pessoas a fazer um grupo de orações, mesmo que seja pequeno”
Apesar de ter gravado um DVD, Caroline contou durante o evento que não tem vontade de se apresentar para um grande público.”Não penso em fazer shows e nem em apresentações. O CD é pra mandar mensagens para as pessoas e, se um dia eu tiver necessidade para fazer um show, será bem intimista. Fazer show não é a minha cara.”

Caroline Celico ao lado da mãe, Rosangela Lyra


0 comentários:
Postar um comentário